quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ônibus Fisioterapia atende no Jabaquara

Denise Marx Winther (dmwin@terra.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
Onibus Fisioterapia atende no Jabaquara


A partir desta semana, o ônibus-clínica de fisioterapia começa a atender no bairro do Jabaquara, na Rua Simões Magro, s/nº (uma rua curta, próxima à cabeceira da pista de taxi aéreo do Aeroporto de Congonhas), todas as quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 14h00.

Com 14 m de comprimento, o ônibus conta com sala de espera, três consultórios com macas, cozinha e banheiro, além de um espaço lateral externo reservado aos equipamentos fisioterápicos. Uma equipe de três fisioterapeutas atende os interessados, com hora marcada, ao preço de R$ 10 a sessão.

A responsável pelo projeto, a fisioterapeuta Maria de las Gracias Franceschini, explica que além dos atendimentos feitos no ônibus-clínica, uma mini-van percorre moradias da vizinhança para prestar atendimento para pacientes impossibilitados de locomoção. Ela comenta ainda: "A fisioterapia é essencial para a recuperação de vários problemas de saúde, tanto para jovens como para idosos, desde o AVC até traumatismos originários de acidentes ou mesmo de um tiro".

O projeto está em funcionamento há quase dois anos e, atualmente, além do Jabaquara, atende também no Grajaú e em Interlagos.

Projeto Fisioterapia Itinerante - tel.: (11)5681-4374 - e-mail: fisioitinerante@terra.com.br



Informações para a imprensa:

Denise Marx Winther - Assessora de Imprensa (Jornalista Mtb 13327) - Tel/Fax (11)3586-8617 - Cel.: (11)6318-1243 - e-mail: dmwin@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário