quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrei para a terceira idade! Terceira?-Rosângela Savassi Felizola

Rosângela Savassi Felizola (rosavassi@hotmail.com)



cidade: Indaiatuba

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

titulo: Entrei para a terceira idade! Terceira?

texto: Completei 60 anos em dezembro de 2010 e entrei para a terceira idade!

Puxa,nem senti esta entrada!

Me contaram que a terceira idade é difícil...mas acho que mentiram para mim,não senti nada de estranho,ao contrário,quero viver tudo o que tenho direito...minha aposentadoria, que consegui em 30 minutos(agora é assim),meu direito de não ficar na fila(vou passar na frente mesmo),andar de ônibus de graça...rrrsss...direito de dizer "Não quero..não faço...não devo satisfações...ai que delícia!

Ficar sentada só se for para ver minhas mensagens de e-mail(fiz montes de amigos pela internet),ver novelas...nem pensar,não tenho tempo para assistir a vida alheia em capítulos,quero cuidar de mudar as cenas da minha vida,sair muito,dançar,viajar,viver!

Não tenho tempo para doenças,cansam muito,são chatas e perde-se muito tempo com elas...e farmácia,só para shampoos,uns creminhos quem sabe?

O bom de ter 60 é não ter que mostrar mais cinturinha,corpinho,barriga tanquinho...é ter o direito de exibir celulite sem inventar desculpas...estou na idade de mostrar meu cérebro,o que aprendi,o que me faz gente!

Que delícia ter 60!

Estou é na primeira idade...idade de ser fel iz!

3 comentários:

  1. Muito legal. Eu já estou com 68 anos e não penso diferente. Nós temos mesmo é que aproveitar e usufruir de nossos direitos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, acho que nós temos que nos valorizar a cada idade, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, parabens pelo texto, pena que e tudo tao diferente, quem sabe um dia, teremos idosos com esses direitos respeitados.Principalmente pela propria familia, pois e onde os mesmos sao mais descriminados e humilhados.

    ResponderExcluir