terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vitima da inseguraça - Lindalva de Carvalho

Lindalva de Carvalho (lindalva321@gmail.com)

cidade: Fortaleza
estado: CE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: OUTRAS
titulo: Vitima da inseguraça.
texto: Até onde vai essa insegurança? Se estamos dentro de casa, não estamos seguros, se vamos trabalhar, também não. Veja o que aconteceu comigo, estava no ponto do ônibus, às seis horas da manhã do dia 29/11/2011, quando um ladrão passo u por mim e puxou minha bolsa, eu não soltei, então ele começou a me dar socos, pedi socorro e apareceu uma pessoa do estabelecimento em frente ao ponto de ônibus e me ajudou, mas fiquei com as marcas, físicas e psicológicas, ate onde vamos assim? A quem nós devemos recorrer? Como fica tudo isso?
Hoje continuo machucada com ematomas em meu rosto, e não tem quem mude isso.
Aqui está mina foto: http://i40.tinypic.com/2r4jz3b.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário