terça-feira, 5 de julho de 2016

Quero

Yeda de Moraes Souza Machado (yedamsm@hotmai.com)

cidade: Teresina
estado: PI
idade: De 71 a 80 anos

Quero

Quero sentir teu olhar
penetrante na minha alma
descobrindo um grande ardor
desse doce e eterno amor
que me deixa feliz e c alma
qual passarinho a cantar

Quero tua voz sentir
nesse teu jeito de falar,
coisas saídas do coração, 
que me fazem delirar de emoção
e,eu,calada, a te escutar
querendo esse amor interagir.

Quero tuas mãos afagar
pra sentir todo calor,
entre carícias mil,
e meu corpo num arrepio
de mostrar grande amor
que não pode mais findar.

Quero minha cabeça encostar
no teu forte peito
sentindo tua fortaleza
diante de minha fraqueza
nesse meu jeito,
puro,de amar.

Quero teu corpo abraçar, 
bem junto a mim,
partilhando emoções
sentidas nos corações 
num amplo sem fim,
se m nunca mais acabar.

Quero teus lábios encontrar
junto aos meus,gulosos,
para num Beijo ardente
dizer o que o coração sente
na magia de corpos de se jogos, 
abraçados, e de amor vibrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário