terça-feira, 14 de março de 2017

Casa Vazia

ANTONIO CARLOS RAMOS ( a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
 POESIAS

Casa Vazia

Depois de muito tempo
Resolvi voltar para o meu lar
Quando eu cheguei na calçada
Notei que estava tudo mu dado
No portão não havia ninguém a me esperar
No jardim as flores estão morrendo
Não ha mais rosas vermelhas e amarelas
Que você tanto gostava
O nosso jardim esta abandonado
Já não esta mais sob os seus cuidados
Tentei abrir o portão
Mas a fechadura você trocou
Também e outro o numero do seu celular
Porque contigo não consigo falar
E o numero da nossa casa
Ainda continua no mesmo lugar
Também e outro o numero do seu celular
Porque contigo não consigo falar
E o numero da nossa casa
Ainda continua no mesmo lugar

(Repetir)
Casa linda, Casa linda.
Para nós eu construí um dia 
Aqui foi palco de tantas alegrias
Ao seu lado eu fui muito feliz
A varanda ainda continua lá
E nela ainda existe a churrasqueira
Todo o final de semana
Com você eu passava a tarde inteira
Fazendo festa bebendo cerveja
Ainda me lembro daquele dia 
Nós brigamos e eu partia
Hoje arrependido eu voltei
Mas encontrei a c asa vazia.
Hoje arrependido eu voltei
Mas encontrei a casa vazia.

JAC. 03/09/2016

a.carlos.ramos2011@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário