segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cavalguei

rosangela de noronha ( ronoronha55@gmail.com)

cidade: sorocaba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos

Cavalguei

Cavalguei ...e o manto escuro da noite ... me fez sentir como um rei!... Busquei no horizonte perdido o tesouro por mim escolhido... cav alguei...Não deixei a fome , a sede, o desespero dispensar o meu propósito mais verdadeiro...Olhei com os olhos do coração a minha história ...Cavalguei ...Me apertou a coragem ao ponto da minha vitória ... cavalguei...Avistei um castelo no topo da montanha ...Como sempre imaginei estava lá!...Cheguei! ... E o sol nunca vera esta manhã!... Só eu sei para que tanto cavalguei!... essa luz do sol não sera capaz de mostrar aos olhos o valor da paz! que por ela tanto procurei , e porque tanto cavalguei !... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário