sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Antonio Carlos Ramos (a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS

Mangueira Velha


Mangueira Velha
Eu e ela sempre estivemos aqui
Os seus frutos com ela eu colhi
Provando o sabor do seu néctar
Debaixo de sua sombra
O beijo dela eu também pude provar
Ate um balanço eu fiz pra ela
Daqui muitas vezes
Vimos findar uma tarde tão bela
O sol se despedia de nós
Enquanto eu estava nos braços dela

Mangueira velha, Mangueira Velha.
Um dia ela foi embora
E aqui nunca mais apareceu
O tempo passou e você envelheceu
Isso também comigo aconteceu 
Sei que sempre viveu sozinha
Um amor na sua vida não tinha
Para como eu poder recordar
Sei que dela não se esqueceu
E ainda continua dando flores
Na esperança de que ela volte 
Para colher o fruto seu
Sei que isso e pura fantasia
Ela partiu e desde aquele dia
Para sempre ela nos esqueceu.


Jac 27 de julho de 2016

a.carlos.ramos2011@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário