domingo, 14 de janeiro de 2018

Luz da minha vida

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
categoria: 
POESIAS


Luz da minha vida


Todos os dias ao despertar, em meus pensamentos tu já passas a habitar.
Sua luz é es plendorosa e de mansinho vem meu rosto beijar.
Esse beijo carinhoso somente tu sabe dar.
Quando tua luz adormece, me vejo em pânico e já me ponho a procura-la.
Só a expectativa de revê-la, meu coração enternece.
Sem perceber me vejo envolvido em teus braços, sempre dispostos a me afagar.
Essa cumplicidade faz o amor desabrochar, e, em seu corpo me ponho a navegar.
A entrega é total, sem preconceitos, e mesmo sendo um sonho, me recuso a acordar.
Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário