quarta-feira, 18 de março de 2009

A INÉRCIA DO PEDÓFILO!

Sebastião Antônio Baracho (conanbaracho@uol.com.br)

cidade: Coronel Fabriciano
estado: MG
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
categoria: OUTRAS

A INÉRCIA DO PEDÓFILO!

A humanidade está fadada a se auto-extinguir, se não transcorrer uma reviravolta, comportamental, dos seus membros, independente da didática, empirismo e/ou, analfabetismo!

A cada dia, tomamos conhecimento, pelos variados meios de comunicações, de eventos esdrúxulos que poderiam ser cerceados na sua origem, não fora às atitudes bestiais dos seus autores, em conivência (ao seu derredor) de quem, podendo, não evita tais calamidades.

Dentre os vários e, criminosos fatos errôneos, primordialmente, contra as indefesas crianças, me refiro ao Pedofilismo, crime mais horrendo do que o assassinato, por apanhar em suas redes às Crianças incapazes de raciocínio lógico e, de defesa física contra o seu ofensor.

O ser adulto e lídimo, quando pretende conquistar o sexo oposto, se engala, ostensivamente, no oferecimento e, ao mesmo tempo, admira, claramente, o objeto desejado da conquista.
O Pedófilo, ao contrário, avança, fisicamente, contra o menor desamparado, sem ter como se engalanar e, muito menos, ter o deleite da forma física desejável para manter-se interessado, dessa forma, o pedófilo age como se a sua vítima fosse um pedaço de fígado, onde penetra o seu membro sexual na carne frágil, tendo o prazer animal, mas, sem a correspondência da sua infantil vítima que, quase nada sabe sobre sexo, apenas, chora, grita e esperneia!

Falar! Até alguns animais o faz, mas, Dizer! É preciso conteúdo aceitável! Por isso, vou tentar dizer, de forma empírica e, em tópicos, uma maneira de diminuir o assédio dos covardes Pedófilos, na forma seguinte:

-Os Pais ou Responsáveis (Desde que não sejam pedófilos) Vigiarem, acompanharem e, interpretarem às reações dos seus dependentes menores e, principalmente, fazerem uma triagem dos seus amigos e colegas, eliminando, para longe dos menores, os de moral duvidosa.

-Não deixar os seus dependentes menores sem a sua presença protetora. Se tiver que se afastar das Crianças, coloque, em seu lugar, uma pessoa idônea, protetora e, inteligente, porém, antes, analisando o seu comportamento social e de honorabilidade.

-Não permitem que as suas Crianças fiquem desnudas em público e, até, na sua casa, lhes ensinando, cautelosamente, alguma coisa sobre sexo, mas, não deixando Elas se surpreenderem em demasia, por exemplo: Lhes informe sobre vagina e pênis, na intenção de que Elas não os mostrem a ninguém, nem aos seus responsáveis; fale que não pode ser tocados nas partes pudentas etc.

-Oriente aos menores a não aceitarem nenhum afago de adultos estranhos e, embora, seja conhecido, não deixar os carinhos se dirigirem a algumas partes pudentas do seu corpo.

-Só deixar às suas Crianças saírem de casa, em passeios, festas, igrejas, bares, escolas etc. acompanhadas de pessoas idôneas, que possam protegê-las.

-Acompanhe os horários escolares dos seus filhos menores, sempre ligando ou, contatando, com a escola a respeito dos seus comportamentos, término de aulas, companhias etc.

RESUMINDO: Todos esses cuidados, se praticados com amor e dedicação, pelo menos, diminuirá o perigo de contato com os Pedófilos de plantões, com os seus filhos menores, tão somente, correndo perigo se, o miserável tarado, os raptar! Porem, mesmo assim, se você conversar com suas crianças a respeito de rapto, Elas poderão escapar, principalmente, não aceitando "caronas" ou convites de estranhos!

Assim, temos que fazer de tudo para afastar esses tarados das nossas Crianças!

Eis o que diz o Dicionário Aurélio sobre o Pedófilo:

A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto está dirigida primariamente para crianças pré-púberes ou não. A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια < παις (que significa "criança") e φιλια ( 'amizade'; 'afinidade'; 'amor', 'afeição', 'atração'; 'atração ou afinidade patológica por'; 'tendência patológica'.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário