quinta-feira, 30 de abril de 2009

ABUSO!!!!!!

Carolina Serrão (carolisbs@yahoo.com.br)

cidade: Niterói
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
categoria: ESTÓRIAS
ABUSO!!!!!!

Eu quero nestas linhas mostrar a minha revolta....
Sempre respeitei a terceira idade, nunca maltratei um senhor, smepre dei preferência, entre outras atitudes de uma cidadã de bem...
Pois bem, hoje, uma desconhecida que tinha idade pra ser minha avó me deu uma bofetada no rosto.... O motivo? Simplesmente porque pedi para ela parar de ameaçar a recepcionista que estava cumprindo o papel dela.
É verdade que alguns serviços deixam a desejar, para isso existe o PROCON. A digníssima senhora estava com a razão ao reclamar da falta de pontualidade da entrega do conserto da roupa, mas isso não lhe dá o direito de vir com tom ameaçador para cima da recepcionista que, coitada, não é nada além de uma funcionária a cumprir ordens. Apenas tentei pedir para ela parar com o tom agressivo pois estava desrespeitando os outros clientes da loja, além das funcionárias.
Não sei as frustrações passadas em casa por tal senhora, e nem quero saber, pois nada justifica o tapa que levei, pois em momento algum fui agressiva com ela, nem mesmo quando ela me bateu...
E acreditem!!!! Ainda me zombaram ao saberem que eu não revidei!!!!
Sabem por que não revidei???? Sei que sou mais forte e arrebentaria a senhora, tamanha a raiva que fiquei na hora, mas não quero me igualar à péssima educação da referida. Tenho princípios.
No momento, estou em busca dos meus direitos.
Bater nela, não vou. Mas terei o prazer de vê-la passando a humilhação de ir à delegacia para responder a um registro de agressão. Posso até não ganhar muita coisa, mas quero deixar minha indignação exposta....
Não é por causa de umazinha que deixarei de respeitar os mais velhos, pois sei que um dia chego lá, mas nem cem anos de idade dão direito a uma pessoa bater no rosto de quem quiser na rua!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho educação.... Mas e se um dia ela esbarrar com uma pessoa que revide na mesma moeda????
Depois, não adianta se queixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário