quinta-feira, 30 de abril de 2009

SENTIMENTOS

Regis Ladeia Sibinelli (mdiasilveira@ig.com.br)

cidade: sao paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: MENSAGENS

SENTIMENTOS

Por vários anos após ter coordenado em São Paulo a Expo-Estudantil, feira de artigos e demonstrações escolares, na Bienal do Ibirapuera, Praça Roosevelt, Jardim da Luz e Parque da Água Branca, tenho persistido pelos meios de comunicações ( rádio, tv e jornal ) pela mídia construtivista.
Daí então crie uma série de obras a serem publicadas as quais se intitulam SENTIMENTOS.
Na verdade o título faz parte do íntimo de qualquer pessoa porque todos os seres humanos são movidos a sentimentos.
É uma linguagem positiva, resultado de um processo de auto evolução capaz de preparar pessoas para viveren de bem com a vida.
Sei que por este universo de internautas existem pessoas que podem se lembrar de minhas atuações na Expo-Estudantil, na TV Bandeirante e TV Gazeta, Rádio Imprensa FM ( Clube do Garotão, quando eu me intitulava Comandante Sibí).
Gente, tenho me esforçado para colocar em prática um plano de vida que se denomina "Amigos Fazem Amigos", muito mais um plano uma solução de vida.
Quero através desta chance que me é oferecida ter a alegria de contatar e rever amizades da época.
Creio que assim estarei me comunicando com pessoas que sempre souberam dos meus ideais de profissão e de vida.
Não mudei nada, sou o mesmo de ontem, um artista da realização que procura por todos os meios levar a mensagem da real e verdadeira importância de simples provérbio
AJUDA-ME QUE EU LHE AJUDAREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário