domingo, 16 de janeiro de 2011

NO COLO DE JESUS - Zuzu

Zuzu <zuzu.ferreira@globo.com>
NO COLO DE JESUS.








Se alguém perguntar para você se acredita em Deus, o que você diria.?







Um casal tinha uma filha que nunca tinha ouvido falar em Deus.



Uma noite no meio de uma briga de casal, o Pai atirou na mãe,



Depois da tragédia a menina foi internada em um orfanato.







A dona do orfanato era cristã, e apresentou para deus a criança.



A professora foi informada para ter paciência com a menina



Porque ela nunca tinha ouvido falar em Jesus cristo.



Então a professora mostrou uma foto de Jesus e perguntou,



Alguém conhece este homem ?,



A menina levantou as monzinhas e disse, eu conheço,



É o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.







Temos que acreditar que Jesus esta sempre nos protegendo.



E nos segura no colo, quando estamos em perigo.



Jesus disse, quem der testemunho de mim diante dos homens



Eu também darei diante do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário