quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amar! - Eva Rosa Monteiro

Eva Rosa Monteiro - (evaacvm@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: ESTÓRIAS
titulo: Amar!


Quero nessa manhã ainda sob as neblinas de uma noite quase terminando.
Prenuncio de um novo despontar do sol, com coração palpitando e o sorriso nos lábios, criar pra você o mais puro dos poemas e junto ele deixar a esperança de uma nova era.
Como num piscar de olhos, suspirando e desabafando, apagar todos os nossos deslizes, magoas e ausências, bem como, o retardamento dos nossos corpos se entrelaçando.
Permaneceríamos calados, sucumbindo todo o tempo desperdiçados. Abraçaríamos os ares vindouros na esperança da escalada da vida que escolhemos para estarmos juntos.
De expressão nossos corações pulsando, e, olhar no infinito, acreditando nesse infinito tempo, o qual tudo esquece e se renova.
Assim, quando o sol despontasse nesse seu incansável ritmo de iluminação da vida. Juntaríamos á ele nossas emoções renovadas. Nelas depositaríamos nossas eternas esperanças de um novo recomeço com o brilho de acreditar que tudo que sonhamos um dia estaria retomado com energias, sabores e cores.
Das nossas lembranças apagaríamos os inconvenientes e corriqueiros motivos inexpressíveis diante da extensão que é a vida.
O poema declamado aos ventos para que os mundos dos amados digerissem alcança riam os tons de música ainda não cantada, mas sentidas nos inícios de todas as almas
Assim; renascêramos quantas vezes necessárias. Atingiremos os limites de muito nos amarmos.
Nossas dores só seriam lembradas como aprendizados de nossas ignorâncias. De fato e de direito incluiríamos nossas certezas em acreditarmos que a eternidade sempre nos abraçará, fornecendo-nos o devido revigoramento de hoje e sempre.
Tudo por muito nos amarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário