quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOMENAGEM A MARIA - ANTONIO OSMAR BALTAZAR

ANTONIO OSMAR BALTAZAR - (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: OUTRAS
titulo: HOMENAGEM A MARIA

Maria, Maria, Maria, Tu és um resplendor de luz. O anjo anunciou, de seu ventre nascerá Jesus.

Eleita pelo Senhor, Tu fostes a escolhida, para ser na terra, a mulher mais qu erida.

Concebida sem pecado, por obra do Criador, Tu trouxeste ao mundo, o nosso Salvador

Ao nascer o Teu Filho querido, o céu se encheu de luz, até as estrelas saudaram o nascimento de Jesus.

Maria nome sagrado, sinônimo de paz e amor, Tu subiste ao céu de corpo e alma, a exemplo do meu Senhor.

Esta simples homenagem te presto Maria, com muita devoção, na esperança que um dia Tu me reserves um lugar em teu Imaculado Coração.

Quando minha missão na terra terminar, e a casa do Pai eu for retornar, que essa transição se dê através de Tuas mãos.

Rainha do Brasil, Raio de Luz, interceda por min Senhora, mãe de Jesus.

Soberana Senhora, com sua luz resplandecente, ilumina-me o caminho hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário