quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu e as figuras do zodíaco - Paulo Miranda Sarmento

Paulo Miranda Sarmento (paulomsarmento4@gmail.com)

cidade: João Pessoa
estado: PB
idade: De 81 a 90 anos
sexo: masculino
categoria: OUTRAS

 Eu e as figuras do zodíaco

A "Aries" assemelho-me ao tolerar os que me hostilizam.
Dizem que tenho a força de um "Touro", embora não o seja.
Não sou "Gêmeo", mas trabalho como se fosse um duplicado.
Ao "Caranguejo" comparo-me, qua ndo utilizo meus dedos.
"Leão", como vão saber, meu signo não é, mas uso garra.
Não sendo de "Libra", gosto muito de balancear meu viver.
Apesar de não ser "Escorpião", fazem-me usar meus ferrões.
Escoceio tal "Sagitário" e dou flechadas usando a mente.
Teimoso como um bode, entretanto "Capricórnio" não sou.
Trabalhando em meu quarto,sinto-me como num "Aquário".
Não sou "Peixe", realmente, mas gosto muito de natação.
Eis a verdade, afinal, sem comentários: - Sou de "Virgem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário