domingo, 10 de janeiro de 2010

MENSAGEM do IDOSO

Zuzu
Saturday, January 09, 2010 4:53 PM

MENSAGEM do IDOSO

Quando as minhas pernas estiverem fracas,

Eu não puder mais andar,

Se eu cair, por favor,

Ajude-me a levantar.

Quando a minha visão enfraquecer,

Ajude-me a não desesperar,

Porque com os olhos da alma

Tudo vai poder enxergar.

Quando eu não me lembrar se estou indo

Ou se estou voltando,

Pode ter a certeza

Que é a minha memória está apagando.

Quando eu for me alimentar,

E derrubar comida na mesa ou no chão,

Não se irrite comigo,

Tenha toda a certeza

Que não por falta de atenção.

Quando você perceber que estou triste,

Procure me compreender e me animar,

Falando coisas bonitas

Que possa me alegrar.

Quando eu estiver me comportando como criança,

Peço para me livrar dos perigos

Fazendo-me companhia brincando comigo.

Se eu ficar doente e estou dando muito trabalho,

Eu não queria te atrapalhar,

A você peço desculpa não era o meu desejo

Lembre se que eu já fui jovem,

E idoso também você vai ficar.

Zuzu do Cordel

Nenhum comentário:

Postar um comentário