terça-feira, 18 de outubro de 2011

Recomeçar - angelina maria teixeira dias

angelina maria teixeira dias (angellmell30@hotmail.com)

cidade: botucatu
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: MENSAGENS

 Recomeçar

Hoje olhei-me no espelho e me vi além de minha imagem...O que vi? O esquecimento de mim mesma. Não me lembrava mais dessa pintinha no rosto que gostava de salientar com um lápis para deixar mais ch armosa.Olhei-me demoradamente, como há muito tempo não fazia, e senti o quanto havia me esquecido....
A vida nos da alertas e as vezes não atentamos à eles.Através da linguagem do corpo, em formas de sinais e sintomas, nos diz:-"Pare!!! Está na hora de atentar para si".
Acostumamos com as rotinas do dia à dia,dedicando nosso tempo ao trabalho e ao outro numa dedicação de anos sem pararmos para nos olharmos realmente esquecendo-nos por completo. Até que um dia a Natureza nos acorda.Nesse olhar para nós mesmos sentimos o quanto distanciamos de nós para viver o outro deixando de realizar sonhos, ideais para viver as realizações de outrem.
Olho firme e profundamente para minha imagem na certeza de que aqui e agora terei um novo e maduro recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário