terça-feira, 18 de outubro de 2011

Terceira Idade - angelina maria teixeira dias

angelina maria teixeira dias (angellmell30@hotmail.com)

cidade: botucatu
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: MENSAGENS


Terceira Idade
 No silêncio dessa noite chuvosa de início de primavera, ouço o silêncio do meu coração...
Coração melancólico mas conformado,como a maioria dos coração ao aproximar da terceira idade...
V ivemos de buscas à caminhos que nos levem à tão sonhada felicidade, construindo sonhos e ilusões na maioria castelos de areias que se desmancham ao passar dos anos...
Nos fortalecemos com os tropeções e adquirimos a sabedoria da vivência que tanto admirávamos em nossos avós, que quando ainda mais jovens, ignoramos que eles também construíram seus castelos de areia e passo à passo chegaram onde estamos agora.
Essa é a lei natural da Vida,como espíritos eternos que somos buscamos a felicidade no estado infantil de nossa alma e essa busca se concentra externamente em nosso meio familiar, sociedade, relacionamentos,profissões e dessa forma nos entregamos ás ilusões, as verdades de momentos vividos tão intensos, que na maioria das vezes acabam por ser dolorosos, mas de proveito para moldar nossa alma trazendo-nos um pouco da sabedoria e amadurecimento espiritual.
Chegamos à Terceira idade,e com a coragem de quem sabe que ainda não aprendeu tudo,olhamos para o alto elevan do nosso pensamento à Força Maior rogando por mais um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário