quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUEM SOU EU - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos



QUEM SOU EU


Aba, Adonai, Tupã, Javé ou Oxalá, todos os meus filhos estão a Me procurar.
Quem sou Eu?
Eu sou o que Sou!
Sou o sol; A lua; As estrelas; O perfume das rosas e o Encanto do Mar.Quem sou Eu.
Sou o amor eterno, a mansidão das florestas, o sorriso de uma criança, a brisa do vento ou um olhar.
Quem sou eu?
Eu sou o que sou!
Sou Aquele que perdoa sem discriminar.
Sou aquele que ti deu a vida, o livre arbítrio até para em Deus não acreditar.
Eu sou o que Sou.
Sou Eu que estou ao teu lado, todos os dias a ti proteger e perdoar.
Sou o teu Deus misericordioso que jamais o abandonará.
Eu sou o que Sou.
Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário