sábado, 31 de dezembro de 2011

SOL DA MINHA VIDA - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

São Paulo
 SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino


 SOL DA MINHA VIDA

Já cansado da longa caminhada, resolvi a uma sombra sentar-me e ver o tempo passar.

Tudo passou tão rapidamente, que já receio ver a noite chegar.

Com o coração oprimido, penso num a história, que nunca aconteceu, portanto, não a tenho para contar.

Quando a desesperança já tomava conta do meu peito, vejo no horizonte o sol brilhar.

Este sol maravilhoso chegou quente, cheio de vida, resplandecente e veio meu rosto beijar.

Este beijo carinhoso e ardente, só o sol da minha vida sabe dar.

Sinto-me como se fosse seu dono e só para mim tu pudesses brilhar, mas receio que tudo o que está acontecendo seja um sonho e termine com o meu despertar.

Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário