sábado, 31 de dezembro de 2011

SONHOS - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS

 SONHOS



Menina quando te vejo, só aumenta a minha dor, por não ser correspondido, ao te oferecer o meu amor.

Aquele beijo que me deste, tocou profundamente o meu coração e dele sempre recordarei, com mu ito carinho e emoção.

Aqueles dois minutos fez a minha felicidade e deles relembrarei por toda eternidade.

Muito embora exista uma grande diferença a nos separar, nada vai impedir daqueles dois minutos eu recordar.

Eu sou o sol e você é a lua, juntos não podemos ficar, à noite me transformo em estrela, só para te namorar.

Que você seja feliz, é o que desejo com emoção, mas lembre-se sempre, que o seu lugar está guardado dentro do meu coração.

Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário