quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NA DEPRESSÃO DE MINHA MÃE - Lúcia Fátima de Freitas Chagas

Lúcia Fátima de Freitas Chagas (luciafreitaschagas@hotmail.com)

cidade: Russas
estado: CE
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
categoria: OUTRAS
titulo: NA DEPRESSÃO DE MINHA MÃE
texto:
Este texto escrevi, pensando em uma letra de música...
Minha mãe teve uma depressão após a morte de meu Pai, e aos poucos foi perdendo a lucidez...

certo dia eu embalando a mamãe pra vê se ela dorma, o Espírito Santo foi me dando essa pequena poesia ou estrofe de uma música.

"Eu encontrei Jesus na minha dor
Experimentei Jesus na minha dor
E sai a procurar e me perdi em seu olhar, que estava do meu lado a contemplar...

Eu encontrei Jesus na minha dor,
Experimentei Jesus na minha dor,
foi grande a emoção, abri o oração e então a luz de Deus entrou.

Do meu passado vago me lembrei,
o meu presente árduo é todo teu,das coisas que falei, das lembranças que dexei, são frutos do amor que Deus me deu."
Lúcia Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário