sábado, 20 de novembro de 2010

Escrevo na primeira pessoa... - katia christofoletti

katia christofoletti (kafoletti@hotmail.com)


Cidade: Belo Horizonte

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

categoria: OUTRAS

 Escrevo na primeira pessoa...


No meu silêncio escrevo.

Não é pra quem nem pra que.

Apenas escrevo.

Deixo as palavras fluírem na espontaneidade tão comum à minha pessoa.

Não sei o que virá.

Sujeitos, advérbios, pontos.

Falam meus dedos agora.

Decifro dessa forma meus medos.

Sinto escrevendo.

Esse é o sentido da minha vida.

Sentir, apenas sentir...

Inspirada, concentro-me nas rimas.

Percebo que elas não importam.

Construo imagens simbólicas.

Sinto-me roubada...

Pelas palavras que escrevo e pensamentos que me ocorrem.

Quero provocar, remexer, mentir, inventar.

Não temo, nem engulo mentiras.

Amei...

Assimilei esses momentos.

Já não choro nem me enfureço.

Passou a dor.

Não mitifico os bons momentos.

Passaram.

Não sigo os mandamentos nem exagero nos sentimentos.

Condecoro a vida.

Ela sim...

Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário