sábado, 20 de novembro de 2010

QUERO - Yeda de Moraes Souza Machado

Yeda de Moraes Souza Machado (yedamsm@hotmail.com)

cidade: Parnaiba
estado: PI
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
categoria: POESIAS

Quero

Quero sentir teu olhar
penetrante na minh'alma
descobrindo um grande ardor
desse doce e eterno amor
que me deixa feliz e calma
qual passarinho a cantar.

Quero tua voz sentir
nesse teu jeito de falar,
coisas saídas do coração,
que me fazem delirar de emoção
e eu, calada, a te escutar
querendo esse amor inter-agir.

Quero tuas mãos afagar
p'ra sentir todo calor,
entre carícias mil,
e meu corpo num arrepio
demonstrar grande amor
que não pode mais findar.

Quero minha cabeça encostar
no teu forte peito
sentindo tua fortaleza
diante de minha fraqueza
nesse meu jeito,
puro, de muito amar.

Quero teu corpo abraçar,
bem junto a mim,
partilhando emoções
sentidas nos corações
num amplexo sem fim,
sem nunca mais acabar.

Quero teus lábios encontrar
junto aos meus, gulosos,
para num beijo ardente
dizer o que o coração sente
na magia de corpos desejosos,
abraçados, e de amor vibrar.

Autora:Yeda de Moraes Souza
Membro da Academia Parnaibana de Letras-APAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário