domingo, 21 de novembro de 2010

PONTO FINAL - José Domingos de Pádua

José Domingos de Pádua (domingospadua@gmail.com)


cidade: São João da Boa Vista

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

categoria: OUTRAS

titulo: PONTO FINAL

texto: Você matou minha ilusão

Pisoteou meu coração

Te implorei, mas foi em vão

jogou no lixo o meu amor...!



Falou de mim pra tanta gente

passou com outro em minha frente

agora volta derrepente

Quer que eu esqueça toda a minha dor...



depois que me fez de palhaço

quer que eu volte aos seu braços

entrar de novo em meu espaço

e esquecer tudo que me fez



não estou louco da cabeça

eu quero mesmo é que me esqueça

e por favor,desapereça

da minha vida de uma vez!



Eu vou te falar sem rodeios

tô de saco cheio

tô danado da vida...



Tô sofrendo sem os beijos teus,

mas juro por Deus

não vou ter "recaida"



Você já passou do limite

é quer que eu acredite

que ainda gosta de mim...



Eu não tenho cara de pau

ponto final

não estou mais a fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário