domingo, 27 de junho de 2010

Vamos à luta - Lourdes Alves Batista

Lourdes Alves Batista (lb.evangelista@bol.com.br)


IP: 200.96.22.168

Data: Domingo, 23 de maio de 2010 às 14:05:23

-----------------------------------------------------------------

cidade: Foz do Iguaçu
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino

categoria: OUTRAS

Vamos à luta
Estou escrevendo a todos Deputados Federais,e Senadores, para que em nome dos Aposentados do Brasil, quebrem ,o Veto preisdencial, contra o decreto, que dá fim ao fator previdênciario, e aumento na aposentadoria.

Façam o mesmo, mande seus familiares e amigos se manifestarem,eles precisam saber da nossa força.

Tudo tem que ser antes das eleições. porque depois, nós conhecemos. como tudo se acaba,em pizza,apenas para eles.

O Lula tem dinheiro, para perdoar dívidas internacioanis, para oferecer aposentadoria antecipada ,aos jogadores, ainda jovens, que ganham milhões por mes, não dá mais para aceitar, a desculpa de não poder pagar como deve aos aposentados.

A hora é agora, mostremos,uma corrente de força, e poder,e, o parlamentar que, não empunhar nossa bandeira, deve ser listado, e que nenhum aposentado, familia. ou amigo volte, a votar neles.Tenho certeza que seremos vencedores. A Constituição Federal, dá ao Congresso Nacional,esse poder,não tem desculpas, para não fazê-lo.

O Lula já desisti, me arrependo dos anos, em que, em sindicatos de todo o Brasil,fizemos um trabalho de base, semeamos, aa ideia, de que seria um presidente do povo. Esqueceu suas raízes, e Deus que lhe perdoe por isso, pois tera, esse peso,na consciência,a ingratidão dada, a quem fez dele. o que é hoje. Que Deus se apiede de sua alma, por tantos aposentados desvalidos, mesmo tendo contribuido, legalmente para ter uma velhice,mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário