sábado, 21 de agosto de 2010

Amado meu - Daniela Martins Lima

Daniela Martins Lima (danimartlima@yahoo.com.br)



cidade: Patrocínio

estado: MG

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

categoria: POESIAS

titulo: Amado meu

Tudo o que eu queria era te amar



Você surgiu e não pude me conter



Parecia uma criança entre risos e lágrimas



O doce mais doce que o mel



Puro e cristalino



Sabia que um dia ia chegar prá me visitar



Mas não consegui que ficasse tão perto de mim



Não te conhecia direito



mas gostei da sua mansa companhia



Assim quando voltou tudo passou a ser mais alegre



E já não sabia o que era sonho ou realidade



Não entendia mas já te amava



Tinha saudades na lida do dia



Mas logo cantava o amor



que dentro de mim por ti gritava



Passou a ser o único e melhor de todos os amores



O mais fiel a quem mais dedicava



Não é que contigo não chorei nem sofri



Por ti de muitas coisas até desisti



Mas sabe por que?



Só por te amar



O teu amor é incomparável



Me fez a mais amada



A mais respeitada



E a mais protegida



Nunca ninguém fez tanto por mim



Chegou sem pedir nada



Não me apontou, não julgou, me esperou



E se entregou por mim



Como criança não viu em mim o que sou



Me amou, exaltou, glorificou



E por me amar se entregou



Pagou o preço, se sacrificou



Ele vive fazendo de tudo prá me agradar



E eu, eu só sei te amar



Eu vivo prá te amar



Tu és o meu caminho, a minha verdade e a minha vida



Te amo JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário