sábado, 21 de agosto de 2010

A dor do Amor - Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Muriel Elisa Távora Niess Pokk (murielpokk@hotmail.com)



cidade: São Paulo

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

categoria: POESIAS

titulo: A dor do Amor




Conhecemos-nos numa sala de chat.

Como tantos outros casais.

Conversamos durante meses

através do messenger.

Numa tarde de sol

nos encontramos...

Finalmente,

nossas mãos se encontraram.

Ao passearmos pela praça

Eu tropecei, tu me seguraste

com teus braços fortes

e, aproveitando a ocasião,

tu me apertaste contra teu peito...

senti-me protegida.

Já num barzinho trocamos sorrisos

e confidências.

Dentro do carro demos

nosso primeiro beijo.

Durante anos fomos um par constante.

Houve tanto amor

e tanta ternura entre nós,

que achei que seríamos

"felizes para sempre".

Sem que eu soubesse porquê,

tudo se acabou...

Sem explicações saíste

da minha vida.

Quando sopra o vento forte

peço a ele que te pergunte:

Por que te foste?

Quando a ventania volta,

fico alerta,

espero tua resposta,

mas ela não vem.



Registrado em cartório

2 comentários:

  1. Seja teu propio suporte...

    Teu própio refugio...

    Buda misturado com dalva

    ResponderExcluir
  2. Aprendi cedo que o Amor é como página de livro...ou mesmo capítulo de um romance...Porqque vc não vira a página...Por que vc não escreve outro capítulo do livro de sua vida? Afinal, cada um constroe a sua própria história!

    ResponderExcluir