sábado, 21 de agosto de 2010

Eis-me aqui - Daniela Martins Lima

Daniela Martins Lima (danimartlima@yahoo.com.br)




cidade: Patrocínio

estado: MG

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

categoria: POESIAS

titulo: Eis-me aqui

texto: Sei que estás aqui ó Altíssimo

Não saberia como explicar

A razão de tanto procurar

A não ser no teu olhar

Rasguei minhas vestes

Serrei meus lábios

E pude contemplar

A mais perfeita forma de amar

Lembrei-me de TI

E só pude me entregar

Porque não há outra razão prá sonhar

Senão o de Te amar

Eis-me aqui

Amado meu

Resplandescência da manhã

Luz do mundo

Pão da vida

Alimento meu

Sacia-me até encher-me

Sara-me, renova-me

Me leva em teus braços

Sonho meu

Gesto de amor

Me abraça e me sustenta

Em tuas forte mãos

Eis-me aqui JESUS.

Daniela Martins Lima. Educadora Física/Gerontologia. Patrocínio/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário