sábado, 21 de agosto de 2010

Meu dia começa assim.. - Gloria Maria Moyses Orlando

Gloria Maria Moyses Orlando (gmary_57@yahoo.com.br)



cidade: Rio de Janeiro

estado: RJ

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

categoria: POESIAS

titulo: Meu dia começa assim..

texto: Meus pensamentos são tristes, nesse momento em que a vida se tornou sem sentido.

Gostaria de não estar assim, mas, não consigo andar e sorrir mais.

O tempo passou tão rápido, meus filhos cresceram, a casa parece tão vazia.

Meus pensamentos até onde vão?As vezes me pergunto porque fiquei assim?

Olho em volta a solidão me trás uma pontinha de depressão.

Preciso me levantar, olhar o sol, olhar as pessoas...Simplesmente viver.

Me olhar no espelho, e, descobrir, porque ,estou assim..

Parei no tempo, no espaço, as, vezes, nem sei que dia é o de ontem , nem o de hoje.

A falta de vontade me corroe, e, nessas frases tristes, não me consolo.

Quero continuar ,tem vida aqui dentro de mim.

Não quero desistir, ainda sou nova, mesmo que não enxergue, com meus olhos..

Alguem me falou que eu estou ótima, eu não acreditei.

Meus olhos , não sabem fingir, tento até disfarçar, mas, não adianta.

Me visto lindamente ,mas, parece que não dá para me ver linda.

Os dias vão passando, e meus dias , começam assim .

O frio invade minha alma triste, tento não sentir nada, nem tristeza nem alegria.

A música se faz presente em minha existência, me alegro danço, mas, quando tudo acaba, volto a me olhar mais uma vez....

Meu dia começa hoje assim...Amanhã..

Amanhã um outro dia nascerá...

Talvez esse poema se torne apenas esse momento, vivido,e o brilho das estrelas no céu de noitinha, me façam , sonhar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário